A terapia PST destina-se ao tratamento de um conjunto de doenças e lesões do aparelho locomotor, nomeadamente, da artrose. Caracteriza-se por ser uma terapia não química ou invasiva, geralmente indolor e sem efeitos secundários adversos conhecidos ou reportados. Reproduz os mecanismos biológicos e tem efeitos permanentes a médio e longo prazo, nomeadamente, sobre a dor e capacidade de movimento articular. É amplamente adotada por um vasto conjunto de desportistas e de clubes de primeira grandeza, tanto na vertente da prevenção como no tratamento de lesões.

A PST foi objeto de múltiplos estudos clínicos e científicos por parte de universidades e hospitais de reconhecido mérito e independência, cujos estudos foram publicados na imprensa médica e científica, como por exemplo “Journal of Rheumatology”, “American Academy of Pain Management”, “Annals of the Rheumatic Diseases”, “APLAR Journal of Rheumatology”, entre outros. É, portanto, uma terapia testada, certificada e com cerca de nove anos de existência em termos comerciais em alguns dos mais desenvolvidos países Europeus, nomeadamente, a Alemanha, a Áustria e a Suíça.

No geral, em 90% dos casos tratados, os melhores resultados ocorrem até 3 meses após o termo da terapia; os restantes até 6 meses. Eficácia demonstrada em 70% a 88% dos casos tratados, nomeadamente ao nível da dor (intensidade e frequência) e no movimento, nomeadamente na artrose.

Trabalhamos juntos com as técnicas mais inovadoras e eficazes para desenvolver as suas melhores condições física e psicológica!

Faça uma marcação ou ligue (+351) 919 333 838